sábado, 18 de agosto de 2012

Arthur será forçado a confrontar a magia

2 comentários


À conversa com SciFiNow, Colin Morgan confessou que Arthur (Bradley James) será forçado a confrontar a magia.

"Isso pode mudar tudo, para Merlin e para todos", disse o ator irlandês. "[Temos] as cenas mais importantes que já houve em termos de magia de Merlin".

Ele continuou: "É definitivamente a série ainda mais ambiciosa.Eles empurraram os nossos personagens para a idade adulta, e este é o Merlin que eu estava esperando.".

Morgan acrescentou que o seu personagem foi visto pela última vez "tombar num lado mais sombrio" na conclusão da 4ª temporadaC.

"Eu acho que é uma referência para mim para o resto da temporada", explicou. "Acho que ele está tão confiante em si mesmo agora, e no que ele é e o que ele está destinado a fazer."

"Ele tem uma capacidade de resistência e potência que o leva para esta temporada."

Fonte

2 comentários:

redlion disse...

Quando começa a 5 temporada em portugal?
Porque ninguém responde?

Emrys disse...

Ainda não há data prevista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Merlin Portugal © 2012 DheTemplate.com. Supported by PsPrint Emeryville and homeinbayarea.com