sexta-feira, 3 de maio de 2013

Colin Morgan diz que Merlin não volta

0 comentários


Colin Morgan revelou que ele não espera que Merli retorne.

O ator disse ao The Telegraph: "Merlin foram 5 anos da minha vida e eu gostei de cada ano, e de todos os dias. Foi um tempo brilhante mas eu estaria mentindo se não dissesse que queria fazer mais [papéis diferentes]. "

Ao perguntarem se ele achava que Merlin voltaria no futuro quer em spin-off ou em filme, Morgan comentou: "Eu não acho que estaria a quebrar todas as regras, se dissesse que não acho que haverá mais [Merlin]. Seria o oposto do que eu quero ser, não o projeto, mas ser estático como ator, você precisa ser versátil você precisa desafiar-se a si mesmo "...

O co-criador de Merlin, Johnny Capps, tinha anunciado no verão passado que esperava fazer uma trilogia dos filmes de Merlin.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...