domingo, 16 de setembro de 2012

Alexander Vlahos fala sobre Mordred

0 comentários


Numa entrevista ao SciFiNow, Alexander Vlahos fala sobre o papel de Mordred.

Antes da 5ª temporada, o papel de Mordred era interpretado por Asa Butterfield.

Na entrevista, Vlahos diz que parte de assumir o papel de Butterfield inclui o preenchimento do público sobre o que eles não viram nos anos que passaram quando Mordred esteve ausente.

"Há um grande salto no tempo, porém, eu tenho que preencher o que aconteceu. O público não é estúpido, eles sabem que é um ator diferente, então eu tenho que trazer um pouco de mim para a história."

Vlahos está determinado a colocar a sua própria rotação sobre Mordred, mas uma coisa que queria fazer era terminar uma expressão muito específica que Butterfield trouxe para o papel.

"Asa tem essa grande coisa, onde na última vez que o vêem ele tem um sorriso brilhante e então ele deixa-o cair um segundo e parece tão malvado. Eu queria trazer isso como um aceno ao passado e a partir daí seria a minha abordagem a Mordred. "

Fonte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...