sexta-feira, 3 de maio de 2013

Colin Morgan em The Tempest

0 comentários


The Tempest em cena no Shakespeare's Globe tem como atores principais Colin Morgan e Olivier Roger Allam.

Numa recente entrevista ao The Daily Mail, Morgan falou sobre a realização de Shakespeare e o processo de trazer o seu personagem, Ariel, para a vida.

Morgan comparou o seu personagem Ariel, um espírito ligado ao Prospero mágico, a uma tela em branco e expressou emoção no fato de que ele foi capaz de colocar o seu "próprio selo sobre [o personagem]."

Morgan disse que o fato de que a obra de Shakespeare tem um "sentimento de uma vida anterior" desempenhou um grande papel na forma como ele se aproximou trazendo o caráter de Ariel de vida para a produção de The Tempest.

"Eu não tenho entrado neste pensamento, 'Isto é o que eu quero fazer para o papel." Eu aproximei-o numa espécie de caminho inverso, perguntando:' O que ele quer fazer comigo? '", disse Morgan.

Ficam aqui as fotos oficiais da peça que foram divulgadas pelo The Globe:



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...