sábado, 12 de outubro de 2013
Angel Coulby em Thunderbirds
Este ano o canal britânico ITV anunciou o retorno de Thunderbirds, série infantil de Gerry e Sylvia Anderson que fez sucesso no final da década de 1960, utilizando o recurso conhecido como supermarionation. Prometida para 2015, a nova versão recebeu o título de Thunderbirds Are Go! e a encomenda de 26 episódios para a sua 1ª temporada.
Na série original, a história situada-se no século XXI, trazendo as aventuras de uma equipa de resgate internacional comandada por Jeff Tracy, um ex-astronauta. Enfrentando perigos provocados pela natureza ou pelo homem, a família Tracy tem recursos para realizar toda espécie de resgate. Além dos 5 filhos, a equipa de Jeff também conta com a ajuda de Kyrano e da sua filha Tin-Tin, bem como de Crânio, um engenheiro, e de Lady Penélope e o seu mordomo, Parker.
O remake fará uso da animação em CGI em miniaturas de cenários reais. Lady Penélope terá a voz de Rosamund Pike (Women in Love) substituindo Sylvia Anderson, que interpretou a personagem na versão original. No elenco também estão Kayvan Novak (Sirens) como a voz de Crânio; Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones), como os irmãos John e Gordon Tracy; Rasmus Hardiker como os irmãos Alan e Scott Tracy; David Mekin como Virgil Tracy; e Sandra Dickinson como a avó dos Tracy. Já o motorista Parker volta a ter a voz de David Graham, que na série da década de 1960 também fez as vozes de Crânio e Gordon Tracy. Outro personagem que também volta para a nova versão é Hood, o vilão da história, que será interpretado por Andres Williams.
O canal ainda não informou quem são os atores que darão voz a Jeff Tracy, patriarca da família, ao mordomo Kyrano e à sua filha Tin-Tin, que atuava como secretária de Jeff. O remake também introduzirá novos personagens. Uma delas é Kayo, uma das moradoras da ilha onde os Tracy vivem, que se torna amiga dos rapazes. Ela será interpretada por Angel Coulby (Merlin, Dancing on the Edge). Tem também a Coronel Casey que terá a voz de Adjoa Andoh (Doctor Who).
Com roteiro de Rob Hoegee e direção de David Scott e Theo Baynton, a série terá produção da ITV Studios em parceria com a Pukeko Pictures e Weta Workshop.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário