domingo, 7 de outubro de 2012

Arthur's Bane (Parte I)

0 comentários


O drama de fantasia Merlin retornou à BBC.

Três anos após o fim da 4ª temporada, Arthur nunca se sentiu mais forte, com a rainha Guinevere e os Cavaleiros da Távola Redonda ao seu lado.

Mas, ao mesmo tempo que Camelot floresce, as sementes obscuras da sua destruição estão a ser semeadas. Nos desertos gelados do Norte, os homens estão a desaparecer sem deixar rasto. Em busca de respostas, o Rei Arthur e os seus cavaleiros devem realizar uma perigosa missão para o desconhecido.

Arthur's Bane (Parte I) estreou no dia 6 de Outubro e deixo aqui 10 linhas de provocações de diálogos do episódio.

»'Paciência e eu somos velhos amigos."

»" Eu ouvi muitos rumores Senhor, todos eles tinham um nome em comum: Morgana."

»'Os cavaleiros de Camelot não se abandonam."

»" Um homem sábio não está intimidado pelo conhecimento, Merlin."

»'Eu adoraria ver a tua parva execução."

»'Eles são Pendragons. Eles são bons para uma só coisa... a morte!"

»'Bons aliados são difíceis de encontrar. Eu odeio perder um."

»'A navegação não é teu ponto forte, pois não?"

»'Se tivéssemos um cavalo."

»'Sabes que nunca faço o que me dizem."

Fonte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...