domingo, 7 de outubro de 2012

Entrevista a Bradley James

0 comentários


Porquê Merlin atingiu um recorde de audiência em todo o mundo?

A lenda do rei Artur diz respeito a todas as nações, e não apenas à nossa própria. Esta versão do Merlin também se liga com os telespetadores em toda parte por causa da maneira emocionante como os criadores contaram a história. Isso tem sido muito refrescante e ofereceu aos espetadores um grande escape. As histórias traduzidas em qualquer parte do mundo - desde que a dubragem seja boa!

Eu vi algumas versões em diferentes línguas, e alguns delas são bastante engraçadas. Em italiano, todos nós soamos como personagens do Padrinho, enquanto na versão francesa soamos meio efeminados. E em japonês a minha versão é realmente muito irritada!

O que acontece no início da 5ª temporada?

Houve um intervalo de 3 anos em Camelot desde a última temporada, e Arthur tinha 4 anos como rei. Ele tem um relacionamento muito bom com a sua nova rainha Guinevere e estabeleceu-se no papel. A terra é próspera num bom lugar. Mas, claro, a harmonia não faz um bom drama, por isso, esta série conta a história de como a Morgana de repente vira-se e começa a balançar o barco.

Como se desenvolve a relação entre Arthur e Morgana?

Arthur está mais preparado para lidar com ela, ele não é mais um novato. Eles têm a relação de um irmão e uma irmã que seriamente acabada. Ele costumava olhar para ela, mas agora ela voltou-se para o lado negro. Arthur ainda mantém alguma esperança de que ele pode-a trazer de volta e que eles podem voltar a ser como eram.

É assim que eu me fui descrevendo quando estava fazendo cenas com a Morgana. Se ele pudesse salvar a Morgana, iria aproveitar a oportunidade. Mas ele não pode, porque ela mudou e não há retorno. Assim, como sempre, Arthur deve concentrar-se na sua principal responsabilidade, que é defender Camelot.

Onde está a relação de Arthur com Merlin no momento?

Durante todas as temporadas, essa relação tem sido algo que tem funcionado muito bem. Os fãs gostam.

Por que as pessoas gostam tanto do relacionamento? Eu acho que se tens alguém na tua vida, com quem passas por uma série de eventos extremos, crias uma ligação com essa pessoa. As pessoas vêem e pensam: "Eu gostaria de ter um amigo assim".

Pode falar mais sobre isso, por favor?

Em Merlin, Arthur tem um amigo muito fiel, que o mantém com os pés no chão. Arthur gosta desses desafios, e há um monte de brincadeiras entre eles. Enquanto isso, em Arthur, Merlin tem um amigo que pode realmente confiar. Merlin sabe que quando se trata de crises, Arthur fará sempre a coisa certa. Arthur é um grande homem para ter ao seu lado numa crise.

Eles também têm uma grande afinidade e desfrutam a companhia do outro. Apesar de não admitir que o fato de que Arthur sempre leva Merlin ao longo das missões mais perigosas mostra o quanto ele precisa dele. Merlin nunca diz:" eu não deveria estar a vestir a armadura? Eu estou completamente mal preparados para esta missão. "Ele só aceita, como ele vem fazendo isso há anos. As pessoas identificam-se com o seu relacionamento. Eles pensam:" Se eu tivesse alguém assim na minha vida, eu seria muito feliz mesmo."

Qual é o elemento da série que mais gostou?

A minha parte favorita das filmagens é as acrobacias. Filmámos uma cena de batalha com 10 duplos e isso foi muito divertido. Eles são grandes pessoas para ter ao pé e têm idéias excelentes. É uma grande emoção trabalhar com eles. Sabes que todos os duplos te poderiam vencer sem pestanejar.

Sempre estive ligado ao atletismo. É uma grande parte de quem eu sou. É um bónus ter essas cenas como um aspecto importante de representar Arthur.

Por fim, como pode refletir sobre a experiência de representar o Rei Arthur até agora?

Este é o papel que eu estava a esperar em toda a minha vida. Devido à natureza do Rei Arthur e da ressonância que ele tem não só no Reino Unido, mas em todo o mundo, é uma grande honra representar este papel. Eu vou olhar para trás com muito carinho e muito orgulho de ter sido o Rei Arthur quando finalmente pendurar as meias.

Fonte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...